Páginas

8 de fevereiro de 2013

DICA: Abadá de Carnaval

Oi meninas ,tudo bem ?
Bom hoje eu vim fala sobre os Abadás ,pois e Carnaval pertinho temos que já pensar nos modelos pra costumizar o nossos abadás.
Modelinhos que gostei para inspirar na hora de customizar.



 Peguei essas fotinhos, montagens do Blog Eu Maquio, ela fez um post muito legal ensinando o passo a passo de como fazer alguns modelinhos, vale a pena conferir,Aqui!
Deve-se lembrar que geralmente o tecido dessas peças não tem muita qualidade, por isso, cuidado com cortes, aplicações e qualquer tipo de customização que escolher.
A maioria é bem simples de fazer, você precisa de tesoura, maquina de costura (ou agulha e linha), apliques e muita criatividade. Faça do seu jeito. Se não souber como fazer, na internet você encontra vários tutorias.
Ainda não escolhi o meu modelo, porque só vou pegar o meu abadá no dia. Então terei que ser rápida e prática. Acho que vou fazer um ombro a ombro com alguns apliques. Depois tiro fotinhos pra vocês.
E ai, qual modelilho favorito de vocês?
Beijinjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário