Páginas

17 de fevereiro de 2013

Dica # Como disfarça oleosidade dos cabelos

Olá meninas ,Bom hoje eu vim falar uma dica super legal ,Como tirar oliosidade dos cabelos , bom eu não digo tirar como disfarça certo ?
Então ,acho que vocês nunca ouvio falar mais funciona,sempre quando a gente tem algum compromisso e não lavou o cabelo ,bom eu tenho a solução ,e meio estranho mas funciona,enfim ,Esse pequeno negocio é o Talco,Sim aquele talco infantil Sim ele funciooona ,e meio dificil de acredita ,mais acredite ,funciona sim, Esse precioso talco e a melhor solução para quem está atrasada e está com o cabeloo pingando de oléo que e ridiculo !
Então meninas espero que tenham gostado da dica,comentem pra mim ai si vocês aprovaram, espero ter ajudadoo ,então até  a próximo Dica :)
 
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Olá ! Adorei o blog, está um arraso ! Sucesso aki... já estou seguindo,espero que me siga de volta ! garotadonzela.blogspot.com
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Huum .. não sabia dessa :)

    To te seguindo! *-*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Awin obg ><
    Seguindo as duas de volta :)

    ResponderExcluir