Páginas

27 de fevereiro de 2013

Coleção Cine Melissa

Oiii meus amores,hoje eu vim falar uma coisa que todas as meninas amaam ,as queridas melissas ,bom eu amoo e você ? 
Então hoje eu preparei uma postagem pra mostra a  nova coleção Cine Melissa ,eu apaixonei espero que gostem !

Melissa Spikes

Os spikes vieram para ficar e aparecem neste modelo peep toe deluxe, enfeitando o calcanhar. O acabamento fosco e o salto stiletto reforçam o estilo musa rock’n roll. Perfeito para usar com a sua skinny jeans preferida, t-shirt de banda e batom vermelho. Calçou e pronto: arraso certo na balada!

Melissa Eagle III

Um sapato de salto levanta qualquer produção e têm o poder de mudar o nosso humor! O modelo flocado tem conforto garantido pela plataforma superdiscreta embutida na frente do sapato. Os detalhes vazados são sexy na medida certa e combinam com produções poderosas, no melhor clima Moulin Rouge.

Melissa Mermaid VIII

A Melissa Mermaid faz várias referências ao universo feminino, de maneira contemporânea: bico fino, aplicação de um novo laço e tira no tornozelo aparecem combinados ao salto geométrico e palmilha estampada. Use no melhor estilo Gracy Kelly de ser, com saias amplas ou vestidos com shape ampulheta. Para as princesas, ou melhor, para as sereias urbanas. 

 

Melissa Kristen

Na Melissa Kristen, o destaque todo vai para salto estonteante, revestido de dourado ou prata, seguindo a tendência dos metalizados que ganharam as passarelas. Invista no look femme fatale: use com vestido com transparências localizadas ou peças em tecidos nobres, como a seda.

Melissa Drama

A ankle boot Melissa Drama é pura vertigem. Com recorte inusitado na lateral do pé, esse modelo revela e cobre ao mesmo tempo. Na balada, invista na Melissa Drama junto com um super colar e carteira de mão. Ou lance mão do look rock’n roll, combinando-a com skinnys escuras e regatas soltas do corpo.

 

Então meninas ,isso é só uma resenha então entre  Aqui Para vê toda a coleção ,então uma Boa noite a todos ,até a próxima .

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários: