Páginas

12 de fevereiro de 2013

Shots Bandeira dos Estados Unidos

ooi meninas tudo bem ? espero que sim ,bom hoje eu vim fala pra vocês sobre um short que todas as meninas desejam ter *--* então e o querido short da bandeira dos Estados Unidos ,Bom eu pirei com ele ,pois e muito bonito e também legal para você ir em um cineminha heehe sair com os amigos e etc.. 
 Pois esse shots e muito dispojado para seu dia dia certo ? 
E muito dificil achar um lugar que tenha esse shorts pra vender então muitas meninas preferem costumizar que também fica maravilhoso (Paraquemsabefazer) kkk bom si não sabe aprende né tem muitos tutorias no Youtube que ensina a fazer,bom eu fui tentar fazer mais ficou muito feio kkk pois eu sou muito desastrada e não conseguir nem fazer as estrelas kk então desistir  então o meu ficou assim !
 


 Não ficou bonito kkkk eu sei mais eu ainda não tive tempo de arrumar então quando eu arrumar eu monto um look para vocês  ok então eu fui vendo esse video aqui  e conseguir chegar até ai com ajuda desse tutorial então meninas vejam revejam e tenta fazer ok então beeijos espero que tenham gostado do post e até a próxima meus amooores sz!
 
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Ai que lindo, quero fazer também! Quero ver quando tu terminar, vai ficar maravilhoso! Gamei xD
    beijão!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  2. KKKKK Vou termina sim ,quando termina eu posto para vocês !
    Eu também quero vê o resultado do seu ok , beijos

    ResponderExcluir