Páginas

18 de janeiro de 2013

TOP 5 MAQUIAGENS PARA BALADAS

Bom meninas !
Agora , vou mostrar pra vocês TOP 5 MAQUIAGENS PARA A BALADA 
Espero que Gostem ! (:
Meninas , todas as Makes que eu escolhi são olhos beeeeeeeeeem Marcados com a boca bem clara , por que quando você '' exagera '' no olho você tem que moderar na Boca , e quando você ''exagera '' na Boca , você tem que moderar no Olho ^^ #ficadica
Então vamos começar ...
Eu escolhi essa 1° make , por conta das cores mais fechadas . Isso só fez mostrar que para arrasar na balada não precisa de cores Escuras e chamativas . Um tom mais Nude  as vezes pode cair bem , e observem o Batom: Um Rosa Clarinho deixou a maquiagem bem mais Bonita (:


A segunda Make é bem mais Chamativa que a Primeira ,  ela usou cores bem Neutras .  Também deixou a bochecha marcada que ajuda muito , e ela também optou por um batom Rosa claro para deixar a Make bem mais '' elegante '' , com certeza com uma maquiagem desse você vai arrasar na Balada !
                               

A nossa 3° Make  foi usada cores Claras e assim como a Primeira usou cores fechadas , mas não deixou de ser uma maquiagem boa para a Balada , mas a maquiagem dela é para pessoas que não gostam muito de chamar atenção para os olhos e nem para a boca
Aí ela usou um batom utramega Claro !
Mas ficou um Charme , e você ira arrasar com ela >.<


A Penúltima Make é a Quela mais Glam , Ela descartou o Blush   , Optou mesmo só pela sombra e um Brilho , Nos olhos ela quis abusar usando cores como Violeta , preto e uma corzinha para iluminar o Concavo  , Usou um Lápis de olho pra dá o Toque final !
 

E Por fim Nossa última Make é Inspirado na  Diva Shakira ^-^ , ela também optou por um Olho Muito bem Marcado , e a boca só com Gloss .
Mas em compensação ela usou um '' Blush Bronzeador '' , que deu um Toque  especial na Maquiagem , já no Olho ela quis marcar bem com cores escuras , fez um delineado que deu todo o Charme que faltava na Make !



Bom meninas é isso !
espero que tenham gostado , e consigam fazer as makes aí na sua casa ><
um beijão ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário